Inglês: `Entendo Melhor do Que Falo.` Por que?

Você precisa do método INTERaction:

Durante quase um quarto de século lecionando este idioma, ooops, não se preocupem não sou tão velho assim :-) – comecei a lecionar aulas particulares, enquanto ainda aluno aos 15 anos de idade, eu tenho sido questionado da seguinte forma:

Aluna: Luiz, o meu maior problema está na hora de falar. Quando as pessoas falam em inglês, ou quando assisto a um filme, ou até mesmo quando interajo com nativos do idioma, eu consigo entender tudo, mas na hora de responder, sempre há aquela hesitação, parece que a língua trava ou dá um branco, por que isso ocorre e como resolver esta questão?

Luiz Cláudio: Isso ocorre porque há uma discrepância muito grande entre a sua habilidade receptiva e a sua habilidade produtiva no idioma.

Pois bem, ao ouvir atentamente inúmeras indagações como essas, foi que eu procurei verificar qual era a maior falha dos cursos ou da forma com que os alunos estavam estudando e tentando aprender o idioma para chegarem a este tipo de resultado. Foi daí que surgiu  idéia do INTERaction.

Um curso totalmente voltado para desenvolver a sua fluência no idioma, com muito mais ênfase na habilidade específica PRODUTIVA da língua inglesa (Productive Skills) sem detrimento, obviamente, da habilidade RECEPTIVA (Receptive Skills).

Trata-se também de um método que além de guiá-lo por toda a estrutura gramatical do idioma de forma contextualizada, e, acima de tudo, relevante ao que você precisa aprender, também lhe equipa com todas as ferramentas necessárias para você acelerar o processo e tornar-se um aprendiz eficiente e totalmente independente – SUCESSO GARANTIDO!

Aqui vai o TOP 10 do que o INTERaction lhe oferece:

1.     Você será capaz de praticar CONVERSAÇÃO a partir da primeira aula;

 

2.    O curso está constantemente desafiando o aluno a atingir o próximo estágio, independente do seu conhecimento, pois as atividades são desenvolvidas de acordo com as necessidades e nível de aprendizado do idioma de cada aluno;

 

3.    Você tem muito mais exposição ao idioma do que qualquer outro curso, pois  trabalha individualmente ou em pequenos grupos com o professor totalmente focado em lhe dar atividades que tornem você produtivo no idioma e que tem oportunidade de identificar seus pontos fortes e fracos,   aumentando a quantidade de atividades nas áreas deficientes a fim de melhorar as suas quatro habilidades no idioma: falar, entender, ler e escrever.

 

4.    O curso acompanha o ritmo do aluno, ou seja, se você tem mais ou menos facilidade de aprendizado será beneficiado de qualquer maneira;

 

 

5.    A quantidade de informação numa hora de aula é equivalente, em média, a 4 horas de aula ou mais do que num grupo de alunos nas escolas convencionais;

 

6.    A qualidade de retenção é potencializada, uma vez que o aluno tem pontos de gramática mais contextualizados e mais tempo de idioma produtivo – ou seja articulando no idioma, de forma interativa, em vez de ser apenas receptor da informação, como ocorre normalmente na maioria dos cursos;

 

 

7.    O(s ) aluno(s) tem atenção total e única do professor, que estará monitorando os quatro aspectos importantes de seu inglês, tais como GRAMÁTICA, VOCABULÁRIO, PRONÚNCIA e NATURALIDADE DE CONVERSAÇÃO fazendo-o corrigir quaisquer erros nas respectivas áreas;

 

8.    A duração total do curso é reduzida significativamente, 80 horas em média, ao mesmo tempo em que você tem muito mais TEMPO DE PRÁTICA DO IDIOMA COM MAIS QUALIDADE de interação monitorada;

 

 

9.    Você não só aprenderá o idioma por si mesmo como o professor lhe fornecerá todas as técnicas que tornarão você um aluno mais efetivo, ou seja, será capaz de continuar a estudar por conta própria, melhorando seu inglês, sem ter de investir mais dinheiro no aprendizado do idioma;

 

10.  O horário é mais flexível e as aulas podem ser distribuídas durante a semana, de acordo com a conveniência do aluno.

E aqui vai o item 11 de bonus para você:

11. Se depois das 80 horas você não tiver feito um progresso significativo, ou seja, ter alcançado o objetivo estabelecido no início do curso, seguindo-se todas as técnicas empregadas, você tem o valor totalmente restituído.

INTERaction – The Art of Learning English.

 Quem é o Prof. Luiz Carvalho?

Nos últimos 10 anos, Luiz Claudio Carvalho esteve residindo nos Estados Unidos e viajando por toda a América, lecionando inglês como segunda língua e português para norte-americanos e canadenses, trabalhando como intérprete e tradutor, mas com foco sempre em desenvolver novas técnicas, aprimorar metodologia e observar na prática explorando técnicas adequadas para acelerar o processo de aprendizagem do idioma. Através dessa oportunidade e experiência, o Prof. Luiz Carvalho desenvolveu o curso INTERaction: Um curso voltado especificamente para conversação, onde as principais estruturas gramaticais são contextualizadas de uma forma agradável e dinâmica muito peculiar, com o intuito de tornar você, estudante de inglês, um falante nato da língua no menor espaço de tempo possível. Faça um teste e comprove.

More background on LUIZ CLÁUDIO CARVALHO

Luiz Claudio Carvalho, Professor, Tradutor, Interprete e Locutor(Voice-over) profissional, tem mais de 23 anos de experiência como professor de inglês, na área de treinamento de professores, tradução e interpretação.
Luiz é um incansável aprendiz da língua inglesa que procura o melhor para os seus alunos e para aqueles que querem fazer uso de seu profissionalismo nas respectivas areas.
Sua experiência e especialização no idioma podem ser resumidos pela aquisição com sucesso dos certificados de proficiência mais renomados no idioma, tais como os das universidades de CAMBRIDGE, OXFORD, MICHIGAN, LYNN UNIVERSITY, FAU, Miami Dade College, entre outras.

Luiz C. Carvalho – 11-6880-1146 luizcarv@hotmail.com or luizcarvalhobrazil@gmail.com

About Prof. and Interpreter Luiz C. Carvalho

EM PORTUGUÊS (SEE BELOW FOR ENGLISH VERSION) Luiz Claudio Carvalho, Professor, Tradutor, Interprete e Locutor(Voice-over) profissional, tem mais de 23 anos de experiência como professor de inglês, na área de treinamento de professores, tradução e interpretação. Luiz é um incansável aprendiz da língua inglesa que procura o melhor para os seus alunos e para aqueles que querem fazer uso de seu profissionalismo nas respectivas areas. Sua experiência e especialização no idioma podem ser resumidos pela aquisição com sucesso dos certificados de proficiência mais renomados no idioma, tais como os das universidades de CAMBRIDGE, OXFORD, MICHIGAN, LYNN UNIVERSITY, FAU, Miami Dade College, entre outras. Nos últimos 10 anos, Luiz Claudio Carvalho esteve residindo nos Estados Unidos e viajando por toda a América, lecionando inglês como segunda língua e português para norte-americanos e canadenses, trabalhando como intérprete e tradutor, mas com foco sempre em desenvolver novas técnicas, aprimorar metodologia e observar na prática explorando técnicas adequadas para acelerar o processo de aprendizagem do idioma. Através dessa oportunidade e experiência, o Prof. Luiz Carvalho desenvolveu o curso INTERaction: Um curso voltado especificamente para conversação, onde as principais estruturas gramaticais são contextualizadas de uma forma agradável e dinâmica muito peculiar, com o intuito de tornar você, estudante de inglês, um falante nato da língua no menor espaço de tempo possível. E-mail: luizcarv@hotmail.com or luizcarvalhobrazil@gmail.com
This entry was posted in INGLÊS - ENGLISH. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s